ILHA DO MEL

PARAÍSO ECOLÓGICO NO LITORAL DO PARANÁ

Para chegar até a Ilha do Mel, é necessário realizar a travessia de barco (aproxim. 30 min) ou taxi náutico (aprox. 15 min).  A travessia pode ser feita na cidade de Pontal do Sul com saídas regulares todos os dias e também por Paranaguá. 

Ao desembarcar na ilha no lado de Nova Brasília, você pode solicitar o carregamento de suas bagagens até a pousada, feitos pela comunidade nativa local.

São aproximadamente 20 minutos de caminhada pela trilha principal até a Praia Grande, placas sinalizam todo o trajeto. Confira o exemplo abaixo.

Como chegar?

Você pode conferir os horários no site da Abaline. (clique aqui)
ATENÇÃO na hora de comprar seu bilhete, confira seu destino: NOVA BRASÍLIA. 

A Ilha do Mel fica localizada no litoral paranaense próxima a Paranaguá e Pontal do Sul, com suas praias preservadas, trilhas de areia e morros, formas as mais paradisíacas paisagens.

Entre os pontos turísticos mais visitados da ilha, estão o Farol das Conchas, a Fortaleza Nossa Senhora dos Prazeres e a Gruta das Encantadas. Além, é claro, das lindas praias que a cercam por todos os lados com uma extensão de aproximadamente 25km.

Sendo assim um excelente lugar para visitar, tirar fotos, relaxar e aproveitar a paisagem, ou até mesmo ter o seu momento de lazer com a prática de esportes aquáticos, a ilha é considerada por muitos o melhor pico de surf do Paraná.

Farol
das Conchas

Fortaleza Nossa Senhora dos Prazeres

Gruta
das Encantadas

Visite a Ilha do Mel!

Entre em contato com nosso setor comercial pelo WhatsApp e tire todas as suas duvidas para planejar o seu roteiro de viagem. 

Siga-nos:

Copyright 2022 · Todos os direitos reservados. ©
Desenvolvido por 9Fly Digital.