Grajagan | Sustentabilidade
Grajagan, Grajagan Surf Resort, acomodações, suítes, chalés, ilha do mel, sustentabilidade
728
page,page-id-728,page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-3.1,wpb-js-composer js-comp-ver-4.11.2.1,vc_responsive
 

Sustentabilidade

Desde sua fundação, a Grajagran Surf Resort busca integração total com o meio ambiente.

 

Para isso, o compromisso com a sustentabilidade é levado a sério. Em todas as partes.

 

Na escolha dos produtos, por exemplo, a opção é sempre pela mais sustentável. Desde os materiais biodegradáveis na lavanderia e banheiros, até às lâmpadas de baixo consumo.

 

No quesito energia, painéis solares garantem o funcionamento de computadores e lâmpadas, além do aquecimento da água. E mais: até a arquitetura é econômica, com quiosque de telhado verde e isolamento térmico, que diminuem a necessidade de uso do ar-condicionado.

 

Além disso, contamos com uma estação de captação de chuva (20 mil litros), que filtra e armazena a água que será usada posteriormente na limpeza geral, reduzindo o consumo.

 

E para manter a proposta sustentável até o final, tratamos também os resíduos. Os líquidos, que são neutralizados no plantio de bananeiras (projeto em parceria com a Universidade Tecnológica Federal do Paraná). E os sólidos que, após serem filtrados na coleta seletiva, recebem novos destinos.

sustentabilidade02